melhores perfumes masculinos 2020

Os 7 Melhores Perfumes Masculinos de 2020

Primeiramente, vamos publicar aqui os 7 Melhores Perfumes Masculinos para 2020 eleitos que conseguem representar bem toda a testosterona dos Homens e para Você se Reinventar.

São fragrâncias fortes, intensas, tipo aquelas que toda mulher sente o aroma e fala: É um dos melhores perfumes masculinos que eu senti na vida. Tem cheiro de homem, com aquele tom de voz que você entende que o perfume a seduziu ferozmente.

Segue abaixo a lista com 7 Melhores Perfumes Masculinos para 2020

Mercedez Benz Select

Sabe o caro e hype Creed Aventus? Pois muita gente considera o Mercedez Benz Select um bom substituto mais em conta. Mas nem por isso deixa de ser incrível. Enfim, suas notas lembram animais, mesclando notas cítricas que trazem frescor à fragrância, Groselha Preta que o adocica suavemente e o almíscar que o deixa com aquele toque mais feroz e animal. Super versátil para o dia a dia.

CLIQUE AQUI para comprar

Gentleman Givenchy EDP

A princípio, o segredo de sua fragrância adocicada está na casca de baunilha Negra, o que o deixa com um toque de atração incrível. Mas também tem a acidez balsâmica e um pouco de pimenta que o deixa mais quente e envolvente. Mistura ideal de doçura, picância e animalidade para atrair e seduzir não é mesmo?

CLIQUE AQUI para comprar

Dior Homme Intense

Eu particularmente sou doido por esse perfume. É amadeirado na medida correta e do mesmo modo tem um toque de íris. Contudo, tem fixação forte, logo deve ser usado com parcimônia durante os dias quentes.

CLIQUE AQUI para comprar

Prada L´Homme Intense

Como o nome diz o L´homme de Prada Intense é mais forte que o já renomado L´omme de Prada tradicional. Enfim, super marcante e com duração prolongada traz notas de Fava Tonka e Couro. Mas, a doçura e elegância vem do toque de Íris e o poder sexy com o calor do toque de âmbar. Em suma, é uma pedida para aquele dia que você queira estar mais sexy do que nunca e atrair os olfatos. Em resumo, é ótimo para as noites de clima mais ameno e não indicado para dias muito quentes.

CLIQUE AQUI para comprar

Bvlgari Man in Black

Fragrância que impõe presença marcante e estilosa. Assim, é ideal para atrair mulheres que buscam homens que estão maduros emocionalmente. Por fim, a embalagem All Black representa muito bem todo esse requinte e maturidade. Mescla de Couro, Rum e especiarias, também é de duração prolongada. Enfim, mega indicado para a noite!

CLIQUE AQUI para comprar

Allure Homme Sport Eau Extreme

O dia também serve para atração, não só a noite. Assim, essa é a proposta do Allure Homme Sport Eau Extreme. Mistura Pimenta que dá aquele tom sexy picante, hortelã que o deixa refrescante, tangerina que dá uma doçura frutada, Fava Tonka e o famoso e conhecido Almíscar. Por fim, esse último dá o toque reconhecido como “cheiro de macho”. Da mesma forma, ele é usado por algumas espécies de animais para marcação de território e atração das fêmeas. Entenderam agora o porquê é conhecido dessa maneira? Enfim, ele é citado em todas as listas de perfumes por ser feroz e envolvente ao mesmo tempo.

CLIQUE AQUI para comprar

Ch Mén Privé

Perfume atraente, sexy, envolvente e marcante de Carolina Herrera. Mescla notas de couro (portanto, dá a sensação de aconchego, envolve), Fava Tonka (adocicada e amendoada que gera atração) e o whisky (sensação forte e alcoólica que traz poder à fragrância). Em resumo, é perfeito para encontros noturnos, festas e baladas.

CLIQUE AQUI para comprar

Veja também: 7 Melhores Perfumes Femininos para se Reinventar em 2020

Escrito por: Homero S. Mônaco F. é formado em Comunicação e Marketing pela FAAP. Atua na área de marketing desde 1998 e na área de marketing digital desde 2001. Possui MBA em gestão empresarial pela FGV. Trabalha como CMO de Marketing Digital, consultor de marketing online e é empreendedor digital nas horas vagas.

Se você gostou desse post sobre os melhores perfumes masculinos, comente abaixo e compartilhe nas suas redes sociais.

Allure Homme Sport Eau Extreme Bvlgari Man in Black Ch Mén Privé Dior Homme Intense Gentleman Givenchy EDP melhores perfumes masculinos melhores perfumes masculinos 2020 Mercedez Benz Select perfumes 2020 perfumes incríveis perfumes masculinos 2020 perfumes masculinos incríveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!
Precisa de ajuda?