beneficios dos sucos naturais

Benefícios dos sucos naturais, ajude sua família inteira a se beneficiar deles

Em primeiro lugar, alguma vez você já pensou em começar uma mudança alimentar que inclua todos os benefícios dos sucos naturais?

Quer melhorar sua saúde e já ouviu falar que o “juicing” é excelente para te ajudar com isso?

Contudo, você não sabe nada sobre isso e nem mesmo por onde começar?

Neste post vamos te dar dicas para que você possa aproveitar todos os benefícios dos sucos naturais,

Algumas informações úteis sobre como preparar e aproveitar todos os benefícios dos sucos naturais.

Assim, se você quer começar a incluir o suco na sua alimentação, pode ser útil começar a tomá-los em dias alternados para ir se acostumando.

Utilize, principalmente, frutas e verduras. Isso mesmo verduras!

Então, não esqueça de incluir as frutas, verduras, legumes e etc. em sua alimentação, pois isso te ajuda a reduzir a dependência de açúcar, farinha e outros alimentos básicos comuns que dificultam a digestão do suco.

Veja nossos cursos online de marmita saudável.


Você não tem que gastar uma fortuna em produtos frescos. Basta que você os compre na estação deles. As cerejas, por exemplo, são ótimas para serem usadas no final do ano. Mas, são muito caras se você as compra em outra época do ano. Portanto, use realmente as frutas de época e mais baratas para seus sucos.

Em contrapartida, existem frutas que dão o ano todo, ou que não precisam ser usadas em grandes quantidades. Então, abuse delas.

Outra dica é você usar o germe de trigo e o broto de trigo em seu suco. É uma excelente maneira de adicionar nutrientes saborosos a ele. A princípio, comece colocando só um pouco na sua mistura. Aos poucos vá aumentado a quantidade. Do mesmo modo, siga esta dica também para o preparo de seus sucos, assim não vai forçar seu equipamento.

Dica: Para ajudar na limpeza do seu espremedor, juicer, liquidificador, …depois de bater o gérmem de trigo, basta você bater uma fruta ou vegetal duro para limpa-lo.

É importante você experimentar o suco de wheatgrass (broto de trigo) primeiro. Algumas pessoas não tem uma boa digestão para vegetais crus. Ele é ótimo para você fazer uma mistura de suco de maçã / gengibre / laranja, por exemplo, mas você pode incluí-lo também em uma centena de outras receitas. Portanto, lhe dê uma chance!

Alguns eletrodomésticos que podem facilitar sua vida na hora de fazer seus sucos

Por fim, nunca se esqueça de descascar as frutas cítricas antes de colocá-las em seu espremedor.

As cascas grossas das frutas cítricas farão com que o seu suco fique com um sabor desagradável, e não trazem nenhum benefício real à sua saúde. E, em alguns casos, é até prejudicial.

O maior benefício das frutas cítricas está na pele branca que fica logo abaixo da casca, então, certifique-se de mantê-la ao fazer seu suco.

Veja nossos cursos online de marmita saudável.

Se você gostou, comente abaixo e compartilhe nas suas redes sociais.

barriga chapada barriga tanquinho barriga trincada benefícios dos sucos naturais como emagrecer Como perder os quilos extras como perder peso detox dieta emagrecer emagrecimento perder a barriga perder peso em 30 dias perder peso em uma semana perder peso rápido queimar a barriguinha queimar gordura suco de beterraba suco de couve suco de laranja suco de limão suco de maracuja suco verde sucos naturais sucos para emagrecer tanquinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!
Open chat
Precisa de ajuda?